Política de Reembolso

As devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 30 dias após o recebimento da sua encomenda. Os artigos devem estar sem uso e na embalagem original.

Atualmente, não oferecemos devoluções gratuitas. O comprador é responsável pelos custos de envio associados ao processo de devolução.

Como funciona o processo de devolução?

Por favor, contacte-nos por email através de apoio@isabelboutique.pt dentro do prazo de 30 dias após receber a sua encomenda.

A sua solicitação será analisada pela nossa equipa de apoio ao cliente e, após verificação e confirmação da situação, entraremos em contacto consigo por email para apresentar algumas soluções possíveis, que poderão incluir:

  • Envio de um novo produto igual ao encomendado;

  • Envio de um produto de valor semelhante;

  • Atribuição, em casos específicos, de um voucher para compras futuras.

As soluções dependem sempre da avaliação concreta de cada caso e não estão garantidas antecipadamente.

O endereço para devolução será fornecido pela nossa equipa após o seu primeiro contacto por email. Os nossos centros de processamento localizam-se na Europa ou Ásia, conforme a origem do produto.

Posso alterar ou cancelar o meu pedido?

Assim que o pedido for realizado, não poderá ser editado ou cancelado antes da entrega, pois todos os pedidos são processados imediatamente para garantir prazos de envio adequados.

As devoluções são gratuitas?

Infelizmente, não. O comprador é responsável pelos custos de envio e por eventuais taxas alfandegárias associadas ao processo de devolução.

Qual o prazo para devolver um artigo?

Tem até 30 dias após o recebimento da sua encomenda para iniciar o pedido de devolução.

O meu artigo chegou com defeito.

Lamentamos o incómodo. Caso o produto chegue danificado ou incorreto, envie um email para apoio@isabelboutique.pt com fotos claras do defeito ou do artigo recebido.

Após a nossa análise e confirmação da situação, apresentaremos a solução mais adequada, que poderá incluir:

  • Envio de um novo produto;

  • Reembolso parcial ou total;

  • Atribuição de um voucher.

Quando e como receberei o reembolso?

Os reembolsos são efetuados preferencialmente através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O processo costuma demorar entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação da receção e verificação do artigo devolvido. O tempo para o crédito dependerá do método de pagamento utilizado.

Pacote perdido ou devolvido

Se a sua encomenda se perder ou não for entregue devido a problemas logísticos, e após confirmação com a transportadora, enviaremos um novo envio o mais rapidamente possível. Para isso, entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através do e-mail apoio@isabelboutique.pt .